Como Viver Uma Vida Mais Excepcional

Como viver uma vida mais ExcepcionalAgora mesmo, no momento em que você está lendo este artigo, você pode começar a fazer o que é necessário para transformar completamente a qualidade de sua vida.
Não é nada complicado, a chave é a compreensão dos princípios.
Então, como fazer a bola rolar?

Aqui estão cinco dicas que podem ajudá-lo a começar a viver uma vida verdadeiramente excepcional:

Não espere acontecer, faça acontecer

Não espere o mundo te dar uma coisa. Vá lá fora e faça acontecer. Não seja uma pessoa que reage a uma situação, seja a pessoa que faz a situação acontecer. Deixe-me dar um exemplo. Loteria é uma atividade bastante popular na maioria dos países, especialmente no Brasil, onde as pessoas gastam até centenas de Reais por mês, na esperança de ganhar. Tenho certeza que todos vocês sabem as chances de ganhar na loteria, vamos dizer que você terá mais chance de ser mordido por um tubarão, mesmo sem nadar! Se essas pessoas pegassem esse dinheiro e fizessem algo produtivo como investi-lo ou construir um negócio, por exemplo, as suas chances de se tornar financeiramente ricos são maiores! Então se lembre, não espere que as coisas aconteçam, faça as coisas acontecerem para você.

Trabalhe mais em si mesmo

A maioria das pessoas passa mais tempo concentrando-se em seu trabalho do que em si mesmos. Você é a base para tudo o que você faz e se torna. Sem uma adequada fundação, bem cuidada, qualquer coisa construída sobre ela está propensa a desmoronar. Faça disso o seu objetivo para melhorar quem você é como ser humano. Que tal aprender a ser uma pessoa melhor, em vez de se preocupar com o que os outros pensam de você? Que tal fazer uma boa ação para outra pessoa, em vez de pensar sobre o que mais você pode comprar para si mesmo? Que tal aprender a relaxar, em vez de se agonizar sobre sua programação para amanhã? Pense em termos de "qualidade", se torne uma pessoa melhor, cuide mais de si mesmo, aprenda a priorizar o seu crescimento pessoal, e veja como isso afeta todas as outras áreas de sua vida.

Não acredita em mim? Tente você mesmo!

Se associe com vencedores

A energia negativa é como um vírus. Ela se espalha com muita facilidade, e é muito contagiosa. Os perdedores têm uma tendência a apreciar dentro de sua própria miséria, como se tivessem enlouquecidos desta "praga negatividade", e se eles puderem levar alguém ao mesmo nível deles, tanto melhor para eles. Aprenda a ficar longe de perdedores e sua energia negativa. Não há nada para você ganhar. Você não vai mudá-los, mesmo que tente, como uma questão de fato, eles estão tentando tirá-lo de sua própria positividade. Temos a tendência de se tornar um produto do nosso meio e isso inclui o nosso círculo de conhecidos. Se associe com pessoas de sucesso, pessoas felizes. Você vai se alimentar da energia um do outro e construir, em vez de destruir.

A grandeza é uma forma de arte

A felicidade e a grandeza não é ter mais ou fazer mais. O segredo é tudo no estilo. Viver bem é como uma bela obra de arte. Imagine uma pintura impressionante, com detalhes requintados e atenção até mesmo para as menores áreas, mais obscuras da tela. Veja a sua vida e sua luta por uma vida melhor, da mesma maneira. Seja a pessoa que dá um conselho saudável. Seja aquele que tira tempo para ler um livro com seus filhos. Seja a pessoa que eleva a lista de qualidade. Você é o artista, e depende de você criar a peça de arte mais original, mais excepcional que existe: sua vida.

Faça a sua parte, Deus fará a dele

Para levar uma vida excepcional, é crucial que você faça o que você deve fazer. Não espere os outros fazê-lo para você. Não fique sentado esperando Deus estender uma mão amiga. Milagres acontecem, mas você precisa fazer a sua parte! Levante-se, ajude a si mesmo. Faça a sua parte. Faça o que é certo. Siga seu coração. Então, e somente então, você se alinhou o suficiente com as mãos que ajudam de Deus, e o milagre acontecerá.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem